• Pague em até 10x sem juros
  • 10% de desconto boleto / transferência
  • Frete Grátis todo o Brasil - acima de R$ 299,90

O produto não serviu, posso trocar?

O produto ficou pequeno ou grande e você deseja trocar? É só seguir as instruções abaixo:

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

•Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja a troca / devolução e preencher o formulário corretamente.
•Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Na primeira troca, geramos o PAC reverso para a postagem das peças aos Correios sem custos e o frete de volta do produto é por conta do cliente.
Assim que a troca chegar em nossa fábrica, passará pelo setor de análise em até 72 horas úteis e logo após o valor será disponibilizado em créditos no site, caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:
•Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
•Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
•Os tênis deverão ser enviados de volta em sua caixa original não danificada.
•Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
•Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo
•A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.

TROCA/ DEVOLUÇÃO MODA PRAIA
•O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda;
• Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
•Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original;

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.