Loading...
Frete Grátis todo o Brasil - acima de R$ 299,90
Entregamos em todo o mundo
Pague em até 10x sem juros nos cartões
10% de desconto via PIX
Pix parcelado em 4x sem juros

Meu produto apresentou defeito, e agora?!

Antes de tudo, pedimos mil desculpas! Nossos produtos são todos revisados antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar. Não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.
As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

•Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Seus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito, preenchendo o formulário corretamente.
•Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos pela Donna Carioca.

Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo máximo de 3 dias úteis para ser concluída.
Você receberá o ressarcimento ou o valor da peça + frete em créditos no site para realizar uma nova compra. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Obs: Peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução, exceto em casos de defeito nas mesmas.